A Paraíba o tempo todo  |

Live de Elba Ramalho com participação de Juliette teve homenagens a Genival Lacerda e Pinto do Acordeon

O tradicional show da paraibana  Elba Ramalho, na noite de São João, teve homenagens a Genival Lacerda e Pinto do Acordeon. Realizado de forma virtual, o show da cantora paraibana movimentou a noite de São João em Campina Grande.

Na live Elba Ramalho, transmitida no YouTube, Elba cantou vários sucessos de sua carreira. Uma das atrações do show, foi a participação de Juliette Freire. A vencedora do Big Brother Brasil 21, e fenômeno nas redes sociais, entrou no palco por volta da meia noite para cantar o hino dos festejos juninos, clássico “Olha Pro Céu” O show também teve a participação especial de Luan, filho da cantora,

Emocionada, Juliette não escondia a alegria de cantar ao lado da “rainha” em um momento especial na sua vida.

Essa foi a terceira live, de uma série de seis, programada para o mês de junho.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe