A Paraíba o tempo todo  |

Lindsay Lohan terá banho racionado

A atriz Lindsay Lohan só poderá tomar banho a cada dois dias enquanto estiver presa, informa o site de celebridades TMZ. Lohan terá que cumprir uma pena de 90 dias na cadeia Lynwood Correctional Facility por descumprir os termos de sua liberdade condicional.

Segundo o TMZ, a atriz não terá acesso a um chuveiro particular, e deverá tomar banho com as outras detentas. Ela será mantida em um solitária e não poderá entrar em contato com outras detentas enquanto estiver em sua cela.

Ela poderá se exercitar três vezes por semana e terá direito a três refeições diárias. O TMZ também afirma que Lohan talvez não possa tomar seus remédios, uma vez que são é a diretoria da cadeia que decide qual medicação que ela poderá tomar.

Uma juíza de Los Angeles determinou que Lohan comece nesta terçca-feira (20) a cumprir a pena de 90 dias por ter faltado a sessões de orientação sobre o alcoolismo, das quais tinha obrigação de participar como parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada.

A carreira de Lindsay Lohan chegou ao auge seis anos atrás com os filmes “Sexta-feira muito louca” e “Meninas malvadas”, mas vem perdendo força desde 2007, quando ela admitiu ser dependente de álcool e drogas, mas não mudou seu modo de vida.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe