O cantor Léo Santana se apresentou pela primeira vez no palco principal do Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo;

 

Conhecido como “gigante”, Léo Santana, atraiu grande público, e lembrou que sempre repetiu em suas apresentações na Paraíba que “precisava realizar o sonho de cantar no São João de Campina Grande”.

 

O repertório que Léo escolheu para o show foi eclético. Ele cantou músicas sertanejas como “Propaganda” de Jorge e Mateus e de funk como “Vrau”, paródia de uma canção italiana. O ritmo e o som da Bahia não ficaram de fora da apresentação.

 

 O cantor interpretou composições que são sucessos nas vozes dele e de parceiros como “Ela Encaixa”, gravada com MC Kevinho e “Psiquiatra do Bumbum”, em parceria com Wesley Safadão. Ele também dançou ao som de música eletrônica. Cada passo executado pelo gigante levou as fãs ao delírio.

 

Pela primeira vez no palco da festa junina, o artista baiano dimensionou o quanto foi importante para a carreira dele poder fazer parte do evento. “Ave Maria! Eu tô realizando um sonho aqui. Deus ouviu as minhas preces”. Léo Santana completou o momento incentivando os fãs a lutarem por seus sonhos e deu o exemplo dele que conseguiu cantar no “maior São João do país”.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dez mil brasileiros participam da canonização da Irmã Dulce no Vaticano

Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o rito de canonização da brasileira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a irmã Dulce, e de outros quatro beatos, realizado na manhã…

Zé Ramalho faz confidências de sua vida e revela como parou o vício

Um dos ícones da música brasileira, o paraibano de Brejo do Cruz Zé Ramalho, confidenciou detalhes de sua vida que alguns fãs não conheciam no programa Conversa com Bial.Há 40…