A Paraíba o tempo todo  |

Léo Santana faz show no São João 2018 de CG nesta quinta-feira

O cantor Léo Santana é a principal atração do Parque do Povo nesta quinta (21), dentro da programação do  São João 2018 de Campina Grande. Além do artista, se apresentam no palco principal da Parque, a dupla sertanejana Cleber e Cauan, a cantora Nanara Belo e a Banda Santa Dose também se apresentam no palco principal, Pinto do Acordeon, na arena de shows da festa.

 

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e que os shows do palco principal começam às 21h. De acordo com a empresa, ainda será divulgada a ordem das apresentações.

 

O São João 2018 de Campina Grande vai até o dia 8 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Wesley Safadão, Bell Marques, Matheus e Kauan, além de artistas como Amazan e Flávio José. A expectativa da organização do evento é de que os 30 dias de festa movimentem cerca de 2 milhões de pessoas.

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe