A Paraíba o tempo todo  |

Léo Santana e Dorgival Dantas hoje no Maior São João do Mundo

No dia de Santo Antônio os cantores Léo Santana e Dorgival Dantas são as atrações principais no palco principal do Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo. Além do artista, neste Dia de Santo Antônio a programação conta ainda com os shows do cantor Ranniery Gomes e da banda Novo Tom.

 

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h30, com o show da banda Novo Tom. Em seguida, às 22h15, o cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas sobe ao palco. Já às 0h, a animação do público fica por conta de Léo Santana.

Dorgival Dantas – Conhecido como "Poeta", por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor, o tecladista, cantor, multi-instrumentalista,  compositor e produtor musical, DORGIVAL DANTAS nasceu em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, em 1971. Ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas que também era sanfoneiro. não vale nada” interpretada pela Banda Calcinha Preta se tornou sucesso com a novela Caminho das Índias, sendo eleita a melhor música do Brasil naquele ano. Com Jorge e Mateus os sucessos

 

Com tantas músicas já conhecidas do público, é um dos poucos artistas brasileiros quMuitas músicas já foram trilhas sonoras de produções da Rede Globo de Televisão. No seriado Malhação a música “Barriguinha” foi gravada com Aviões do Forró, banda que cantou inúmeros sucessos do artista; Em 2009, a composição “Você “Pode Chorar” em Araguaia no ano de 2010 e “Amor Covar

 

Essa é a segunda vez que o cantor Léo Santana faz show no Maior São João do Mundo. A primeira participação do artista na festa junina foi no ano passado, quando o baiano realizou o sonho de um show inédito no São João de Campina Grande 2018.

 

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe