A Paraíba o tempo todo  |

Laura ficará cara a cara com sua mãe

 Laura (Nathalia Dill) receberá uma visita surpreendente nos próximos capítulos de “Alto astral”. Sozinha em casa e sem esperar por ninguém, ela será avisada pelo porteiro de que uma mulher que disse ser sua mãe está indo para seu apartamento.

 

A campainha tocará e, enquanto a jornalista estiver caminhando em direção à porta, lembrará do dia em que conheceu Adriana (Totia Meirelles). O público também verá uma cena em que Úrsula (Sílvia Pfeifer) comenta com Marcelo (Edson Celulari) sobre a sensação de que Laura tem um rosto familiar.

 

Ao ouvir a campainha tocar novamente, a neta de Vicente (Otávio Augusto) tomará coragem e abrirá a porta.

 

– Meu Deus! Você! – dirá Laura, em choque, diante de Úrsula.

 

– Posso entrar? Antes de vir liguei pro hospital pra ter certeza de que o Marcos não estaria. Pra termos essa conversa sozinhas…

 

– Isso que o porteiro disse… Que você… Que você é…

 

– Você deve estar surpresa. Eu também estou. Fiquei sabendo há pouco quem você é. Que você é… minha filha.

Kogut

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe