A Paraíba o tempo todo  |

Lancellotti ganha carro de Caio Castro

 Após ganhar um carro de presente do amigo, Giovanna Lancellotti usou o instagram nesta quinta-feira, 22, para se declarar para Caio Castro. Ela compartilhou uma foto em que dá um beijo na bochecha do ator durante a sua festa de aniversário. “Musoooo!!! Como você me conhece! É impressionante! Hahahaha Muito obrigada por mais um ano de amizade, por você ser exatamente como é, por estar do meu lado sempre, pelo presente mais maravilhoso que ganhei, e por TUDO!! Vc é incrível! Te amoooo! @caioc3”, escreveu ela.

O mimo que Caio deu para a amiga é um veículo, modelo Up, da Volkswagen, motor 1.0, que está estimando em R$ 35 mil reais. Emocionada, Giovanna recebeu o presente embrulhado durante a festa em que reuniu amigos famosos. Detalhe, a atriz não tem carteira de motorista.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe