A Paraíba o tempo todo  |

Lady Kate, do Zorra Total, traz espetáculo de humor a João Pessoa

Dinheiro ela tem… só falta o glamour! Bastaram poucos minutos de aparição em um quadro do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo, para que as pérolas da socialite em ascensão Lady Kate caíssem na boca do povo.

Responsável pelo sucesso da personagem e famosa entre adultos e crianças pelo bordão “Tô pagando!”, a atriz Katiuscia Canoro vem a João Pessoa com o espetáculo “D Graça, Mas Tem Que Pagar”, que promete arrancar muitas risadas do público no palco com o mesmo estilo de humor que ela leva todos os sábados à televisão.

Na peça, Katiuscia e Fabíula Nascimento se revezam entre várias personagens do nosso cotidiano. No último domingo (12), Lady Kate venceu a categoria de “Melhor Comediante” no prêmio Melhores do Ano, transmitido pelo Domingão do Faustão, ontem à noite.

Serão apenas duas apresentações de “D Grança, Mas Tem Que Pagar” na Capital paraibana. A peça fica em cartaz nos dias 16 e 17 de maio no Teatro Paulo Pontes. Mais informações pelo telefone (83) 3211-6232.

Serviço

“D Graça Mas Tem Que Pagar”
Elenco: Katiuscia Canoro e Fabíula Nascimento
Local: Teatro Paulo Pontes
Dias: 16 de maio (sábado), às 21h
17 de maio (domingo), às 20h
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe