A Paraíba o tempo todo  |

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

Uma substituição de última hora promete pegar todos aqueles que se preparavam para ir ao dia de abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira, de surpresa. A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia, cancelou sua participação no festival na véspera do show. Com isso, a banda Maroon 5, que já seria o headliner do dia 16 (sábado), fará uma outra apresentação na sexta-feira.

 

REEMBOLSO: Festival devolverá valor de ingresso a fãs

 

NO TWITTER: Lady Gaga pede desculpas

 

NAS REDES: Fãs lamentam cancelamento

 

ENTENDA: Fibromialgia, síndrome que tirou Lady Gaga do Rock in Rio

 

“Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, disse a cantora no Twitter. “Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve”. Na véspera ela já havia sugerido que não estava recuperada. “Achei que gelo ajudava na fibromialgia. Estava errada e estava piorando”, disse ela também no Twitter.

 

Embora a lenda reze que a banda cancelou a vinda ao Rock in Rio por causa do acidente no qual o baterista Rick Allen perdeu o braço esquerdo, o Def Leppard já tinha anunciado que não viria para se concentrar nas gravações de seu disco seguinte. O Whitesnake substituiu.

 

 

 

 

 

No Instagram, a cantora explicou os motivos de saúde que provocaram o cancelamento: “Lady Gaga está sofrendo de severa dor física, que impacta em sua habilidade de se apresentar. Como resultado, ela infelizmente precisa deixar de se apresentar no Rock in Rio na sexta. Lady Gaga está sob os cuidados de médicos especialistas. Ela manda seu amor aos fãs do Rio e agradece a eles pelo apoio e compreensão”.

O Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe