A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões roubam casa de Monica Bellucci e Vincent Cassel em Paris

A Polícia Judiciária de Paris investiga um roubo cometido no domingo à noite no imóvel de quatro andares onde moram os atores Monica Bellucci e Vincent Cassel, que, no momento do assalto, estavam na cerimônia de encerramento do 62º Festival de Cinema de Cannes, informou a imprensa francesa.

A Polícia acredita que um ou dois homens invadiram a residência do casal através de um terraço e roubaram joias no valor de 80 mil euros (R$ 226 mil, aproximadamente), dois laptops e o passaporte da atriz, segundo a imprensa.

As duas vítimas prestarão depoimento nesta tarde perante os investigadores da segunda divisão da Polícia Judiciária. e acordo com os primeiros dados divulgados da investigação, o roubo ocorreu entre 20h e 20h30 (15h e 15h30 de Brasília), pouco depois do começo da cerimônia de entrega da Palma de Ouro, no Palácio dos Festivais de Cannes.

Monica Bellucci tinha viajado para Cannes para apresentar o filme que protagoniza junto a Sophie Marceau, “Ne te retourne pas”, e Cassel representava o filme brasileiro “À deriva”.

 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe