A Paraíba o tempo todo  |

Katy Perry confirmada no Rock in Rio 2015

 Katy Perry é a primeira atração anunciada para o Palco Mundo do Rock in Rio 2015, que acontece no Rio, em setembro. Outro nome divulgado é o de John Legend, para o Palco Sunset do evento. A organização do Rock in Rio fez o anúncio durante evento em Nova York nesta sexta-feira (26).

 

A edição brasileira do Rock in Rio será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A venda antecipada de ingressos começa em novembro deste ano. “América do Sul!! Eu tenho MUITO mais planejado para vocês, mas por enquanto, eu gostaria de anunciar que… Eu serei atração principal do Rock in Rio em setembro!”, escreveu a cantora, em seu perfil oficial no Twitter.

 

Katy Perry volta ao Rock in Rio, após se apresentar em 2011 no festival. Ela vai mostrar o show baseado no disco “Prism” (2013), que conseguiu levar às principais paradas músicas como “Roar”, “Dark Horse” e “Birthday”. Depois de passar o mês de maio em turnê pela Europa, Katy está em uma longa turnê americana.

 

O show tem repertório com hits como “I Kissed a Girl”, “Hot N Cold”, “California Gurls” e “Firework”, geralmente deixada para o final. Quando veio pela primeira vez ao festival, falou que o Rio era “o lugar mais sexy do mundo”. “Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um”, brincou a cantora americana, hoje com 29 anos.

 

Edição de Las Vegas

 

Antes da edição no Rio, o festival vai acontecer pela primeira vez nos Estados Unidos, após edições em Lisboa e em Madrid. No Rock in Rio Las Vegas, o Metallica será atração principal do fim de semana dedicado ao rock. Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt estão confirmados. O evento acontece em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio.

 

“Ao longo desses 30 anos, já realizamos 14 edições e, em 2015, além da edição brasileira, onde tudo começou, estaremos em Las Vegas. Somos o maior festival de música e entretenimento do mundo e chegar aos Estados Unidos, maior mercado do show business mundial, era uma consequência inevitável”, disse Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

 

A ação realizada na Times Square, em Nova York, marcou o início da venda de ingressos para o Rock in Rio USA. Segundo a organização, pessoas de mais de 40 países já haviam reservado ingressos para a primeira edição norte-americana do festival.

 

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe