A Paraíba o tempo todo  |

Kardashian contrata sósia para a filha

 Kim Kardashian e Kanye West estão tentando preservar ao máximo a vida da pequena North West. Cansados com o assédio dos paparazzi, que perseguem a família por todos os lugares, o casal arranjou uma solução para tentar diminuir a exposição.

 

Segundo a revista Heat, a socialite e o rapper desembolsaram cerca de R$ 1 milhão para poder contratar uma sósia da filha, para que North pudesse ser poupada. “Eles fizeram diversas audições em Los Angeles com uma agência que é especializada em dublês. Demorou para que eles achassem a dublê perfeita, mas eles conseguiram achar uma criança que é a cara de sua filha”, informou uma fonte próxima. Além da dublê de North, Kim quis que o plano fosse perfeito e contratou também uma sósia da babá da filha. “Ela também contratou uma sósia da babá de North para que assim pudesse despistar os paparazzi de vez”.

 

Esse recurso não é algo novo no meio das celebridades. Tom Cruise e Katie Holmes usaram essa mesma estratégia quando a filha Suri era menor.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe