A Paraíba o tempo todo  |

Justiça manda suspender doação de terreno para Vila Sítio São João, em Campina

A Justiça mandou suspender doação de terreno para Vila Sítio São João, em Campina Grande. A decisão foi do juiz Ruy Jander Teixeir. No despacho, ele determinou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) suspenda a doação do terreno de 24,8 mil m² que seria cedido para a Vila Sítio São João, aprovada pela Câmara de Vereadores na última quinta-feira (21). A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (26) através de uma medida cautelar.

Em nota, a PMCG informou que ainda não foi notificada da decisão e garantiu que o projeto está dentro da legalidade.

Na medida, o juiz alega que na doação do terreno existe uma “suposta ofensa aos princípios constitucionais da legalidade, moralidade e impessoalidade, ante a violação da Lei da Licitação, que exige a necessidade de avaliação prévia e de licitação na modalidade de concorrência”.

O projeto aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande, previa a doação do terreno à empresa que administra a Vila Sítio São João, equipamento utilizado para realização de eventos privados. O imóvel está avaliado em R$ 7 milhões.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe