A Justiça mandou suspender doação de terreno para Vila Sítio São João, em Campina Grande. A decisão foi do juiz Ruy Jander Teixeir. No despacho, ele determinou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) suspenda a doação do terreno de 24,8 mil m² que seria cedido para a Vila Sítio São João, aprovada pela Câmara de Vereadores na última quinta-feira (21). A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (26) através de uma medida cautelar.

Em nota, a PMCG informou que ainda não foi notificada da decisão e garantiu que o projeto está dentro da legalidade.

Na medida, o juiz alega que na doação do terreno existe uma “suposta ofensa aos princípios constitucionais da legalidade, moralidade e impessoalidade, ante a violação da Lei da Licitação, que exige a necessidade de avaliação prévia e de licitação na modalidade de concorrência”.

O projeto aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande, previa a doação do terreno à empresa que administra a Vila Sítio São João, equipamento utilizado para realização de eventos privados. O imóvel está avaliado em R$ 7 milhões.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

GKay revela se está namorando e confirma ter sido convidada para o BBB20

A digital influencer e atriz Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, tornou-se a primeira influenciadora do Brasil a alcançar a marca de 1 bilhão de impressões nos Stories do Instagram. Tal…