A Paraíba o tempo todo  |

Juliette canta com Safadão música que virou seu hino no ‘BBB 21’

Campeã do “BBB 21”, Juliette Freire cantou hoje ao lado de Wesley Safadão. A vencedora do reality show participou logo na abertura do “Arraiá do Safadão”, live feita pelo cantor. Emocionada, Juliette disse que estava “tremendo” e agradeceu ao artista pelo convite.

“Estou muito feliz em estar na minha terra, com o meu povo. Obrigada, Wesley, por me defender, por acreditar em mim. Eu tô vivendo um sonho. A gente está fazendo para vocês curtirem de casa. Se Deus quiser, vamos fazer o ano que vem, com todos vacinados na Vila Forró”

Ela entrou na apresentação cantando “Deus Me Projeta”, música de Chico César e que virou seu hino no “BBB 21”.

O refrão ficou bem conhecido na voz da paraibana. “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa/ Da bondade da pessoa ruim/ Deus me governe e guarde, ilumine e zele assim.”

Fonte: UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe