A Paraíba o tempo todo  |

Juliana Paes filma em Hollywood

Em uma terra muito distante, com um estilo bem diferente daquele que botou o Brasil no caminho das Índias, a diva da televisão brasileira deixa o camarim completamente à vontade, falando a língua de Hollywood.

Era o último dia das gravações de “Bed and breakfast”, uma comédia que começa com uma herança no Rio de Janeiro e termina em paixão em uma pousada nos Estados Unidos.

Na estreia hollywoodiana, Juliana faz dupla com Dean Cain, o quarentão que ficou famoso nos anos 90 pelo papel de super-homem no seriado da TV.

Mas, antes de entrar em cena, o super-homem e a super-mulher mostram que, mesmo em terras americanas, quem manda é a descontração brasileira. E o maestro dessa divertida trupe é outro que veio direto das Índias para Hollywood: Márcio Garcia.

Diretor gente-fina
 

Se na novela ele foi par romântico da personagem de Juliana, agora Márcio é o dono da bola, candidato ao título de diretor estreante mais gente-fina de Hollywood.

“Eu sou bem-humorado, é uma coisa que você vê aqui que é legal: todo dia, antes de eu ir embora, eu me despeço de todo mundo. E eu vi que as pessoas, apesar de estranharem, gostaram. Elas gostaram desse calor humano”, contou Márcio Garcia.

Os americanos provavelmente nunca viram também uma atriz principal espantar o frio pulando, sorridente, enrolada em um saco de dormir, ainda mais sabendo que tem um novo protagonista na barriga.

“Eu já escolhi o nome. É Pedro, porque eu acho que Pedro é um nome simples”, revela a atriz. “Às vezes, é até um pouco frustrante, que você fala ‘gente, eu estou grávida mesmo’? Parece que toda hora você fica querendo fazer algum tipo de exame para o médico te falar: ‘você está realmente’”.

Pergunta: Por que você correu na Internet para anunciar isso? Você tinha medo de que virasse fofoca?
Juliana Paes: Eu gostaria de dar a notícia. Eu acho que toda mulher vai entender o que eu estou falando. Você quer falar ‘estou grávida’ e dar a notícia boa, e eu estava vendo que eu não ia conseguir, porque as pessoas estavam começando a inventar antes da hora. E todo lugar que eu ia já inventavam uma barriga imaginária.

Pergunta: Seria o começo de uma carreira internacional?
Paes: Eu não estou muito preocupada com uma carreira internacional , mas, se acontecer e se vierem novos desafios e bons projetos, eu não vou dizer não.

Pergunta: E o brasileiro que não quiser ficar com saudade de você tem que ver o filme, não tem outro jeito? Você vai dar uma sumidinha?
Paes: Agora eu vou cuidar do bebê um pouquinho. Eu espero.

A gestação do filme está quase concluída, mas a última cena precisa de sol. “Estamos fazendo a dança do sol aqui. É isso que eles gostam, está vendo. A galera fica animada”, brinca Márcio Garcia.

Quando as preces são atendidas, o figurino muda. E finalmente se percebe uma curva nova e delicada na geografia de Juliana Paes.

Pergunta: Pensando bem, eu acho que tem uma barriguinha sim. Não tem?
Paes: Claro que tem.

Pergunta: Mas dá para ver já um pouquinho.
Paes: Dá.

Pergunta: Você fala com ele?
Paes: Eu não converso. Eu penso. Eu acho que ele escuta.

Pergunta: E responde?
Paes: Ainda não. Estou louca para ele começar a responder com chute.

Enquanto Pedro não chuta nem reclama, a diva brasileira tem energia de sobra para conquistar Hollywood.
 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe