A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista da Band apanha em protesto

 Um carro de reportagem da TV Record e um da TV Bandeirantes foram atacados por um grupo de vândalos, durante o protesto contra o leilão do Campo de Libra do pré-sal, que será realizado no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Frente Internacionalista dos Sem-Teto (Fist) e partidos políticos participavam do ato.

A repórter Aline Pacheco, da TV Record, foi agredida por um grupo de manifestantes durante o ato. A repórter levou um soco nas costas, mas passa bem. Um fotógrafo do jornal O Globo também teria sido agredido, segundo a Globo News.

Além disso, um veículo da mesma emissora, que chegou a servir de escudo pelos manifestantes, foi virado e incendiado por volta das 11h. Por pouco, o carro não foi totalmente destruído pelo fogo. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas rapidamente.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe