A Paraíba o tempo todo  |

Jon Bon Jovi desembarca no Rio de Janeiro

 Jon Bon Jovi já está no Rio de Janeiro para a apresentação que fará nesta sexta-feira, 20, no Rock in Rio 2013. O cantor chegou na cidade por volta de uma hora da manhã e foi direto para um hotel na praia da Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo informações do fotógrafo, Bon Jovi estava acompanhado apenas de sua equipe. Além de Bon Jovi, Frejat, Matchbox Twenty e Nickelback também se aprensentam nesta noite.

Roupas pretas, camisetas reverenciando ícones do rock ‘n’ roll como Ramones, Metallica – maior atração da noite – e Rolling Stones, e muita atitude marcaram a quinta-feira, 19, quatro dia do Rock in Rio 2013. Famosas vestidas no estilo “metaleiras de ocasião”, celebridades posando fazendo o símbolo do rock com as mãos e botando a língua para fora deram o tom da noite.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe