A Paraíba o tempo todo  |

Joelma muda o nome artístico para seguir carreira solo

 Joelma decidiu que vai mesmo deixar a banda Calypso após cumprir a agenda de shows para este ano. Apenas uma última apresentação está sendo negociada, e deve ser realizada na virada do Ano Novo. Depois disso, a cantora seguirá seus passos em carreira solo.

A partir de janeiro do ano que vem, a artista assinará como Joelma Calypso, lembrando seu antigo grupo, mas sem ter mais relações com o trabalho que fazia em parceria com o ex-marido, Chimbinha, guitarrista da banda.

Segundo o jornal “O Dia”, ainda não há o trabalho de divulgação dessa nova fase porque a loira ainda tem algumas pendências para resolver. Além de novos músicos para contratar, ela também tem que decidir se continua com o atual empresário da banda, Cláudio Mello.

Vale lembrar que os rumores da saída de Joelma da Calypso tomaram força após o anúncio do fim de seu casamento, no final de agosto. Desde então, o ex-casal se envolveu em diversas polêmicas e trocas de acusações, todas por causa de supostas traições do músico.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe