A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa tem volta total do comércio e reabertura de cinemas nesta terça-feira

Mesmo com o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros se posicionando contrário, e defendendo a manutenção do isolamento social e das medidas preventivas ao Covid-19, João Pessoa tem volta total do comércio e reabertura de cinemas nesta terça-feira (27).

Com a nova fase da flexibilização econômica, o comércio e shoppings de João Pessoa voltam a poder reabrir com horários tradicionais. O anúncio da flexibilização do horário foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), nas redes sociais, após reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas da capital (CDL-JP). O comércio volta a funcionar sem restrição de horários, das 8h às 18h, e os shoppings voltam a fechar às 22h.

“Entendemos que nesse momento que antecede o Natal é importante aquecer as vendas, gerar emprego e renda e fazer com que mais emprego seja incrementado na nossa economia”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

O plano de flexibilização também autorizou a reabertura dos cinemas e áreas de lazer dos shoppings, seguindo protocolos de segurança e capacidade máxima de 50%.
O secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, garantiu, o ar-condicionado das salas possui um sistema de renovação de ar, semelhante ao que é usado em aviões.

“Epicentro do Covid-19”, João Pessoa segue com índice elevado de contaminação da doença, o que preocupa os infectologistas e as autoridades sanitárias e epidemiológicas.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe