A Paraíba o tempo todo  |

Jim Carrey lamenta morte da namorada: Chocado e profundamente triste

 Segundo imprensa internacional, Cathriona White cometeu suicídio na noite de segunda (28) e foi encontrada morta na sua casa em Los Angeles

Jim Carrey se pronunciou sobre a morte da sua namorada através de comunicado oficial enviado à imprensa. De acordo com informações do site TMZ, o corpo de Cathriona White foi encontrado em Los Angeles na noite de segunda-feira (28) e os laudos iniciais apontam suicídio. Segundo a página, a maquiadora teria morrido de overdose – assim como Philip Seymour Hoffman, que faleceu em 2014 – já que algumas pílulas foram encontradas ao lado do seu corpo. No entanto, a autópsia ainda não foi realizada.

Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela. Todos nós fomos atingidos por um raio, relatou o astro.

De acordo com fontes, Cathriona White, de 28 anos, deixou uma carta endereçada ao ator. Na despedida, ela faz referência ao conturbado namoro, que chegou ao fim pela última vez no dia 24 de setembro. Jim Carrey – que em breve vai contracenar com Keanu Reeves no cinema – e White se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois terminaram. O casal voltou a ficar junto novamente em maio deste ano.

No Twitter, Cathriona White também publicou seu último post, quando os dois terminaram o namoro. Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos.

Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina morre aos 22 anos: Nos braços de Deus.

Após ficar quase seis meses internada em coma, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu em julho deste ano. A jovem tinha 22 anos e foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, nos Estados Unidos, em 31 de janeiro. Desde então, Bobbi estava em coma e logo foi desenganada pelos médicos e pela família, que chegou a cogitar o desligamentos dos aparelhos que mantinham a herdeira da cantora viva.

Bobbi morreu cercada pela família. Ela, finalmente, está em paz e nos braços de Deus. Queremos de novo agradecer as mensagens de amor e apoio recebidos por todo esse tempo, disseram os Houston em comunicado oficial.

Em março, Cissy Houston, de 81 anos e avó da jovem, havia comentado o estado de saúde da neta, a essa altura transferida para um espaço de reabilitação. Estamos rezando…Eu deixo nas mãos dEle, pois sei que Ele é capaz e não posso mudar nada. Então, estou pedindo às pessoas para rezarem ao Senhor, que sabemos que pode fazer algo a respeito, afirmou a mãe de Whitney, morta em fevereiro de 2012.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe