A Paraíba o tempo todo  |

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estrelam novo filme

 Jennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a dividir os holofotes mais uma vez. Após terem feito sucesso no elogiado O Lado Bom da Vida, os atores estrelam o longa-metragem American Hustle, que teve seu trailer divulgado na quarta-feira (9).

 

O filme conta a história de um agente do FBI (Jeremy Renner) que resolve se unir com um dos maiores especialistas em comunicação, Weinberg (Bradley). O objetivo? Desvendar um grande esquema de corrupção no congresso americano, batizado de Abscam. Durante a investigação, o personagem de Bradley conta com a ajuda da amante, Maxine Gardner (Amy Adams).

 

Jennifer e Christian Bale interpretam Rosalyn Rosenfeld e Irving Rosenfeld, respectivamente. Robert De Niro também está no elenco. Com estreia prevista para 13 de dezembro nos Estados Unidos, a imprensa especializada já acredita que a produção poderá ser indicada a algumas estatuas do Oscar em 2014. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe