A Paraíba o tempo todo  |

Javier Bardem fará o vilão no próximo filme de James Bond

Ator espanhol confirmou a participação no 23º longa da franquia em entrevista na noite de ontem

O ator espanhol Javier Bardem confirmou em entrevista a um programa de televisão da emissora ABC que interpretará o vilão no próximo filmes da franquia de James Bond.

O 23º filme da série terá Daniel Craig no papel principal pela terceira vez, após Casino Royale (2005) e Quantum of Solace (2008). Bardem afirmou estar empolgado para participar da franquia. “Meus pais me levaram para assistir os filmes quando eu era menor, e vi todos eles”, contou durante a entrevista.

Quando perguntado sobre mais detalhes sobre a produção, o ator revelou que não pode revelar segredos quanto ao enredo.

Em 2008, Javier Bardem levou o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua interpretação do psicopata Anton Chigurh em Onde os Fracos Não Tem Vêz, premiado filme dos irmãos Coen.

O novo filme de James Bond será dirigido por Sam Mendes, de Beleza Americana e Estrada para Perdição.

 

 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe