A Paraíba o tempo todo  |

Jack Johnson lança seu primeiro álbum ao vivo

O cantor Jack Johnson lançou seu primeiro álbum ao vivo, “En concert”, trabalho no qual contou com a colaboração de amigos famosos como Ben Harper e Eddie Vedder.

 

Durante sua última turnê mundial, Johnson gravou shows em cidades como Londres, Manchester, Paris e Berlim. Agora, os melhores momentos desse período saem pela primeira vez ao vivo em disco e em DVD.

 

“En concert” inclui hits da carreira de Johnson como “Better together”, “Constellations” – esta com Eddie Vedder – e “Sitting, waiting, wishing”.

 

No DVD, o cantor mostra seu lado mais íntimo junto com sua mulher e seu filho, sem deixar de lado sua conhecida paixão pelo surfe.

 

Acompanhado por Zach Gill (teclados), Adam Topol (bateria) e Merlo Podlewski (baixo), Johnson aparece em diferentes palcos europeus interpretando suas músicas e também de outros artistas, como é o caso de “High tide or low tide”, de Bob Marley, ao lado de Ben Harper.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe