Por pbagora.com.br

Ivete Sangalo subiu ao Palco Mundo às 20h35 desta sexta-feira (13), no proimeiro dia do Rock in Rio 2013 cantando a música País Tropical. De vestidinho azul, a cantora se aproximou do palco de mãos dadas com o filho, Marcelo. “Eu vou explodir!”, gritou a cantora para o público durante a música Real Fantasia.

 

Depois de receber o carinho do público, Ivete chegou a se emocionar. “Eu queria entender porque eu sinto essas coisas. Que emoção louca estar aqui no palco, sendo uma cantora brasileira aplaudida no meu país. Isso me deixa muito honrada. Amo meu país, amo meu Brasil. Mas acima de tudo, amo as pessoas do Brasil. A gente que manda nessa pais, porque ele é nosso! Espero que vocês se divirtam com meu show!”

 

Ao cantar a música No Meio do Povão, Ivete desceu do palco e caminhou em direção ao público, acompanhada por seguranças do evento. A cantora também mencionou Beyoncé, e brincou ao imitar uma das coreografias da estrela norte-americana. “Agora vamos ensaiar. Vocês sabem que fã de Be é tudo. Os clipes dela são todos ‘Pá, pá. Carão. Pá, pá. Coxão'”.

 

No camarim, Ivete Sangalo conversou com a próxima atração da noite, o DJ francês David Guetta, que entrará às 22h10 no mesmo palco. A noite será encerrada com o show da cantora norte-americana Beyoncé.

Revista Quem