O show de Ivete Sangalo na abertura do São João de Campina Grande foi cancelado. A cantora baiana se apresentaria na noite da sexta-feira (7) no palco principal do Parque do Povo. Um problema pessoal teria obrigado a produção dela a fazer mudanças na sua agenda

Em nota, a produção de Ivete informou que o cancelamento foi motivado por ‘motivos alheios a sua vontade’ e acrescentou afirmando que a cantora “tem um grande carinho por Campina Grande e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo”.

O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

O São João deste ano homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro e também a cantora Elba Ramalho, que se apresenta na noite de 23 de junho, véspera de São João, quando grava seu novo DVD. Por conta da gravação, o show vai contar com participações especiais de artistas como Zélia Ducan, Tony Garrido e Rogério Flausino.

Estão confirmadas para tocar no São João de Campina Grande as atrações como Dorgival Dantas, Xand Avião, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alceu Valença, Ton Oliveira e Flávio José.

""

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre radialista e cantora campinense Inaldete Amorim

A música de luto. Faleceu na manhã desta terça-feira (14), na Clínica Santa Clara, a cantora, jornalista, e publicitária de Campina Grande, Inaudete Amorim Inaudete trabalhou durante muitos anos na…

Governo da PB veta programa de auxílio emergencial para setor cultural

O governador João Azevêdo (Cidadania) vetou o projeto aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que criava o auxílio emergencial para os trabalhadores da cultura, por meio da Lei Zabé…