A Paraíba o tempo todo  |

Israel 7 Cordas é atração do Sabadinho Bom neste sábado, em João Pessoa

O violonista Israel 7 Cordas se apresenta no projeto Sabadinho Bom deste sábado (7), em João Pessoa. Com participações especiais de Clailton (trombone) e Lana (vocal), ele sobe ao palco da Praça Rio Branco, a partir das 12h30.

Israel vai tocar o melhor do choro e da autêntica música brasileira. No repertório, composições de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, dentre outros clássicos do gênero, além de obras de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Marinês, Alcione e Clara Nunes.

Com experiência de mais de 30 anos de carreira, o instrumentista disse que “a festa é feita na hora, de acordo com o pedido do público. Sabemos que nosso público tem bom gosto musical”.

 

Redação

Foto:  Dayse Euzébio/Secom-JP/Arquivo

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe