A Paraíba o tempo todo  |

Ísis nega romance com ex de Grazi

 E não se fala em outra coisa: teria Cauã Reymond traído Grazi Massafera com Ísis Valverde?

Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Valverde bateu na tecla de que essa notícia é infundada.

— Ísis Valverde não tem nenhum envolvimento com Cauã Reymond. Os dois estão apenas gravando a minissérie Amores Roubados.

A assessoria afirmou ainda que Ísis Valverde continua namorando o ex-produtor de TV Tom Rezende.

 

— Eles continuam firmes e fortes. Desconhecemos o término do relacionamento.

A notícia do suposto término do casamento de Cauã e Grazi foi dada pelo colunista Ancelmo Góis, na tarde da última quinta-feira (17). Logo em seguida, a colunista Gisele Vitória, da revista Isto é Gente, garantiu que o pivô da separação seria Ísis Valverde. Ontem mesmo, Cauã Reymond usou sua página nas redes sociais para negar a separação. “Acabaram de nos separar mais uma vez (rs)”, escreveu o ator no Facebook.

 

Nesta sexta-feira (18), a colunista do R7 Fabíola Reipert chegou a publicar nota afirmando que Massafera ficou uma fera quando soube da traição. Reipert contou ainda que o casal arrastou o casamento que estava mal das pernas por conta de contratos publicitários.

 

História antiga

Desde o nascimento de Sophia, filha do casal, em maio de 2012, rumores de uma crise passaram a pipocar na imprensa. Nenhum dos dois, contudo, confirmou que o casamento não estava bem.

Há quinze dias, durante uma entrevista em São Paulo, Grazi se negou a falar sobre os problemas que vêm enfrentando com Cauã e alegou que “as pessoas estão falando demais”.

 

— Não gosto de falar sobre isso. Cada vez que eu falo, aparecem mais notícias.

No mesmo dia, ela, que acabou de gravar a novela Flor do Caribe, disse que viajaria com Sophia para descansar. Ao ser indagada se iria com Cauã, desconversou.

— Eu não sei para onde vou, mas vou viajar nas férias. Sophia ama uma praia.

 

R7

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe