A Paraíba o tempo todo  |

Virgens de Tambaú devem arrastar 500 mil de pessoas neste domingo em JP

Alegria e, principalmente, irreverência. Essas são as marcas do Bloco Virgens de Tambaú, que desfila neste domingo (16) dentro da programação do Folia de Rua. O Bloco espera arrastar uma multidão pela Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa.

As Virgens de Tambaú desce a avenida em 2020 homenageando o presidente da Associação Folia de Rua, Raymundo Nonato, o Bola. O bloco completa 33 anos e terá como atração principal a cantora paraibana Elba Ramalho em cima de um dos trios ele´tricos que irão integrar o desfile.

Além de Elba Ramalho, o bloco contará ainda com Gracinha Telles, Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Felipe Morais, Banda Abala, Renata Arruda, Myra Maia, JM Puxado, Dodô Pressão, e Luka Bass comandando os trios.

Além dos trios, a disperção das Virgens no Palco Praia terá Nathaly Simões, Swing da Pegada, Nathan e o Som do Gordinho, DJ Duda e Anny Alves.

Aproximadamente 500 mil pessoas devem acompanhar o desfile do bloco, que terá início às 17h na Avenida Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe