A Paraíba o tempo todo  |

Irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro de carro

 Irmã de Drew Barrymore, Jessica Barrymore foi encontrada morta dentro de seu carro na manhã desta quarta-feira (30) em San Diego, na Califórnia. Segundo o jornal inglês Daily Mail, várias pílulas brancas estavam no banco do passageiro.

A meia-irmã da atriz estava com uma lata de energético entre as pernas e com a cabeça apoiada no volante quando foi encontrada. O carro dela bloqueava a saída de um condomínio em San Diego.

De acordo com a 10News, o corpo de Jessica foi encontrado por volta das 6h, quando moradores queriam deixar o condomínio para ir trabalhar.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mas a causa da morte só será confirmada após sair o resultado da autópsia.

Jessica Barrymore é filha de John Barrymore, pai de Drew, com sua terceira mulher, Nina Wayne.

Segundo o jornal inglês The Independent, Jessica tem um histórico de abuso de drogas e álcool, tanto que foi internada duas vezes na reabilitação durante a adolescência.

Drew Barrymore, que ficou famosa ao estrelar o filme ET aos seis anos, ainda não se pronunciou a respeito da morte da irmã.

Além de Jessica, Drew também tem outra meia-irmã, que se chama Blyth.

 

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe