A Paraíba o tempo todo  |

Internada há 5 meses, Beth Carvalho fica de fora do Carnaval

 A cantora Beth Carvalho vai ficar de fora do desfile da Mangueira neste ano, segundo informação publicada no jornal Extra. A escola de samba verde e rosa é uma de suas maiores paixões na vida.

Internada no Hospital Pró-Cardíaco há cinco meses, onde se recupera de uma delicada cirurgia na coluna, a sambista precisa de repouso e cuidados e não pode exagerar nessa fase de recuperação.

Beth se movimenta sozinha, mas só com a ajuda de um andador.

A cantora deu entrada no hospital em agosto de 2012, quando colocou pinos ortopédicos que dão sustentação à coluna. O problema com as dores lombares já a atormentam há algum tempo e ela chegou a cancelar apresentações em 2009.

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe