Por pbagora.com.br
As inscrições para a 15ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro se encerram nesta terça-feira (11) e podem ser feitas gratuitamente pela internet. O evento acontecerá de 3 a 10 de dezembro na rede Cinépolis (Manaíra Shopping).
Para participar, o realizador deve  acessar gratuitamente a plataforma específica na página do evento (www.festarauanda.com.br).
Podem participar filmes de longa e curta metragem de todo o Brasil, além de Curta Universitário de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e Filme Publicitário apenas para a Paraíba, esta categoria contempla também trabalhos oriundos de disciplinas, por exemplo. Videoclipe é outra categoria nova, aberta a todos os profissionais do meio, independentemente de vinculação com instituição de ensino superior.
São mais de 500 inscrições cadastradas e a expectativa é que novos registros aconteçam nesta segunda-feira (10), último dia para participar. O Festival Aruanda tem a chancela da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com patrocínio do Grupo Energisa, Cagepa, Armazém Paraíba e apoio do Governo do Estado (Secult) e Prefeitura de João Pessoa (Funjope).
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Decreto regulamenta distribuição de recursos da Lei Aldir Blanc para setor cultural da Paraíba

Um Decreto publicado nesta quarta-feira (30, regulamenta a aplicação da Lei Aldir Branc, dispondo recursos e ações emergenciais para o setor cultural da Paraíba. O valor destinado ao Estado será…