A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ingressos para show dos Paralamas no Espaço Cultural pode ser trocado por um quilo de alimento

Os ingressos para o show da banda Paralamas do Sucesso podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira (22) à tarde. Os interessados devem trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. Os pontos de troca estão instalados na recepção da Fundação Espaço Cultural da Paraíba e Detran-PB, localizado em Mangabeira. O evento, que começa às 20h, na Praça do Povo da Funesc, marcará o encerramento da Semana Nacional do Trânsito na Paraíba.

Para evitar a aquisição e comercialização de ingressos por cambistas, a organização do evento limitou a distribuição em uma entrada por pessoa.

Desde terça-feira (20), as atividades da Semana Nacional de Trânsito estão concentradas na Praça do Povo do Espaço Cultural. No local, foram montadas seis ilhas temáticas onde as mensagens de educação para o trânsito são transmitidas através da dança, da música, do hip hop, da cultura popular, do cinema e do circo. O público circula pela Praça do Povo participando de todas as apresentações sequenciadas. Cada circuito tem a duração média de 1h30. O evento, que se estende até o dia 25, teve início no último domingo, no município de Areia, passando também por Campina Grande.

Até sexta-feira, são realizados dois circuitos diários – um às 9h e outro às 15h. No sábado, haverá apenas uma sessão, às 17h, seguida de show da dupla Paulo Sérgio e Daniel, no Teatro de Arena, com entrada gratuita. No domingo (24), a banda Paralamas do Sucesso fará o show de encerramento na Praça do Povo do Espaço Cultural. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. A retirada dos ingressos começa nesta quinta-feira, às 16h, e poderá ser feita até sábado (24), na recepção da Funesc.

A Divisão de Educação para o Trânsito do Detran agendou a visita de alunos de escolas públicas e particulares para as apresentações.

Além do circuito das ilhas temáticas haverá apresentações de teatro de rua com o espetáculo itinerante “Cordel do Carro Encantado”. Na quarta-feira (21), o palco será o Ponto Cem Réis. Na quinta-feira (22), a peça será apresentada na Praça da Paz (Bancários). Em Patos e Pocinhos, o espetáculo se apresenta em praça pública nos dias 23 e 24 de setembro, respectivamente.

 

ASCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe