A Paraíba o tempo todo  |

Huck cobra direito de imagem a comerciante

 Luciano Huck se deparou com uma situação bastante inusitada durante o “Caldeirão do Huck”, da Globo, exibido neste sábado (11). O apresentador descobriu que a sua imagem estava sendo usada indevidamente, sem autorização, por um dos participantes do programa na fachada de um estabelecimento comercial, como forma de atrair novos clientes.

 

A história começa em agosto de 2015, quando Huck ajudou pai e filho a inaugurarem a própria sorveteria, em Pinheiros (ES).

 

Pois bem, quase dois anos depois, o apresentador trouxe a dupla de volta para saber o que aconteceu no período, mas ficou surpreso quando observou a sua foto na fachada do estabelecimento — com o slogan “Venha conferir, você vai curtir”– e até mesmo no ambiente interno.

 

“Espera aí, o que a minha imagem está fazendo ali? Vocês vão ser processados, viu? [Risos] Mas você está folgado hein, Alexandre? Vocês estão usando a minha imagem?”, perguntou ele à dupla. “Rapaz, essa foto faz vender. A galera passa [em frente] e pergunta ‘vocês foram no ‘Caldeirão’?”, justificou Alexandre, filho do dono Adeilson.

 

Não satisfeito com a resposta, Huck insistiu no assunto aparentemente incomodado. “Espera aí, guerreiro, você está usando a minha imagem indevidamente? O pessoal para por causa da minha foto e toma o sorvete? Vocês vieram [ao programa] só para trazer o meu cheque, então, né?”, questionou.

 

Depois de ver a sua foto até mesmo no freezer da sorveteria, Huck, enfim, concordou em ceder a sua imagem. “Eu estou em todo lugar, meu. [risos] Eu só vou deixar porque são vocês (…) mas eu quero sorvete em casa todo mês, como permuta, por estarem usando a minha imagem”, encerrou.

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe