A Paraíba o tempo todo  |

Helô estranha história contada por Lívia

 Lívia (Claudia Raia) é muito cara de pau mesmo! A vilã vai até a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e se coloca à disposição para ajudar em qualquer coisa que possa ajudar a solucionar o mistério da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). Mas, é claro, na verdade a única intenção da bandida é confundir a polícia, pois ela é a assassina.

A chefona da máfia do tráfico de pessoas confirma que foi ela quem mandou interditar o banheiro e ainda revela que estava com Morena (Nanda Costa) e Jéssica em seu quarto. Segundo Lívia, as duas foram se oferecer para serem modelos. Helô acha tudo muito estranho e decide interrogar Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles). Lívia não gosta da ideia.

Será que Helô vai descobrir que Lívia é a assassina? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 23 de janeiro.

TVG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe