A Paraíba o tempo todo  |

Haus Of Folk Produtora de Eventos de CG comemora 4 anos e festa pretende arrecadar 1 tonelada de alimentos

Criada em Dezembro de 2015 com o objetivo de realizar eventos para o público lgbt de Campina Grande, a Haus Of Folk Produtora completará 4 anos de fundação. O seu primeiro evento ficou conhecido como Festa Folk, apelido dado ao nome de origem Folklorika Party, que em sua primeira edição teve uma enorme aprovação e repercussão diante da sua organização e irreverência.

Em maio de 2016 foi então realizada a segunda edição da festa Folk e, no decorrer desses últimos 4 anos, a produtora criou vários eventos temáticos, a exemplo da Marimba na Roça, que acontece na prévia do São João; o Esquenta de Carnahaus, Farra da Haus, Cabaret, que teve a presença da Cantora Gretchen, AquaHaus (PoolParty) e o seu Halloween, que no último dia 19 de outubro levou mais de 800 pessoas para o Clube da AABB em Campina.

“A Haus Of Folk hoje é um patrimônio do público LGBT de Campina Grande. São festas que, no decorrer do tempo, conseguiram quebrar barreiras do preconceito e passaram a conquistar pessoas de todos os gêneros e orientação sexual, e isso é gratificante, ver todos ali, de forma respeitosa, juntinhos, com um único objetivo: ser feliz”, relatou Weslley Bruno, um dos produtores da Haus.

Neste ano de 2019, especificamente a partir da última festa de Halloween, a produtora resolveu incluir em seus eventos uma ação social, com a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a pessoas carentes da cidade. Foram arrecadados 315 kg de alimentos numa única noite e o objetivo dos organizadores é atingir 1 tonelada após o evento de aniversário, que será realizado neste sábado (dia 30 de novembro).

“É uma satisfação imensa fazer esta ação em nossos eventos e ter um retorno positivo do nosso público, que tem colaborado de maneira admirável para que possamos ajudar aqueles que passam dificuldades. Assim, geramos alegria para quem for às festas e, ao mesmo tempo, uma boa ação para quem precisa”, disse Custódio Miranda,  produtor da Haus of folk.

A FESTA

O Níver da Haus, sempre realizado no final do ano, em comemoração ao período da sua primeira festa, terá nesta edição de 2019 uma ampla estrutura e atrações, que irão agradar os admiradores da música POP, Funk e eletrônica. O Dj baiano Diego Baez, que se destacou na última Micareta de Salvador, é uma das 9 atrações confirmadas. Ele animará a noite ao lado da Dj Dany Andrade (João Pessoa), Thomaz Ferreira (Recife), Pablo Emmanuel (Campina Grande), Felipe Ribeiro, Vanessa Candeia, Klhoe, Idkmay e a apresentadora Magally Mel.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe