A Paraíba o tempo todo  |

Gusttavo Lima perde bens para quitar dívida

 Há quase um ano desligado da empresa AudioMix, que administrava sua carreira desde que ele era um ilustre desconhecido, Gusttavo Lima está se desfazendo de seus bens para pagar o valor da multa de R$ 12 milhões, pela rescisão.

 

Inconformado com o valor do seu cachê, mesmo depois do estouro nacional, o cantor resolveu dar seu grito de independência, já que embora o escritório cobrasse em média R$ 350 mil por show, ele só embolsava menos da metade desse valor por cada apresentação.

 

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o combinado era que o pagamento da multa fosse feito em dinheiro, mas, sem poder de caixa, o sertanejo entregou seu helicóptero e uma mansão que tinha comprado depois do sucesso.

 

Vale lembrar que Gusttavo Lima, que se casaria no fim do ano, terminou recentemente com sua noiva, Andressa Suita.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe