A Paraíba o tempo todo  |

Gugu deve estrear no SBT com programa aos sábados

 Após um período ‘sabático’, Gugu está acertando sua volta para as telinhas com um programa para as noites de sábado do SBT.

Apesar da experiência na briga pela audiência dos domingos, agora protagonizada por Eliana e Rodrigo Faro, voltar para o horário não é o principal desejo do apresentador.

O artista quer espaço na faixa que o destacou – na época em que comandou o ‘Viva a Noite’ -, e já fez essa solicitação para Silvio Santos. Boatos dão conta de que deve ser atendido.

Sua chegada à emissora será gradativa. Depois de participar do Teleton ao lado do dono da emissora – em um encontro planejado para ser emocionante -, o loiro deve apresentar especiais antes de assumir a própria a atração.

Desde sua saída da Record, em junho deste ano, o apresentador tem curtido férias, mas também pesquisado possíveis formatos para seu novo programa no canal da Anhanguera.

As duas partes, no entanto, não confirmam o acordo. Contudo, a volta da antiga parceria já é dada como certa, de acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe