A Paraíba o tempo todo  |

Gugu comenta sobre volta à TV

 Em entrevista ao portal Cnews, Gugu Liberato esclarece boatos de sua suposta volta para o SBT, emissora onde trabalhou por décadas até se mudar para a Rede Record, em junho de 2009 , onde ficou até 2013.

 

O apresentador ainda falou de seu futuro profissional e sobre boatos que envolveram a rescisão de seu contrato com o canal de Edir Macedo, antes do fim de seu contrato.

 

Motivo da saída da Record

“O que pesou para minha saída foi o momento da economia pela qual o País está passando e os ajustes que a Direção da Rede Record necessitou fazer naquele momento.”

 

Religião e interferência no programa

“Nunca houve qualquer intervenção da Direção da Record com relação à religião.”

 

Volta à disputa dominical

“Quando voltar para a TV, estarei disponível para qualquer dia da semana.”

 

Arrependimento por deixar o SBT?

“Minha ida para a Record possibilitou uma projeção internacional jamais sonhada por mim. “

 

Volta para SBT

“Gosto do SBT, tenho muitos amigos lá, mas não saberia responder esta pergunta, pois não penso nisso no momento.”

 

Negociação com outras emissoras?

“Nosso meio de TV é pequeno e sempre estamos em contato.”

 

Mudança para Portugal

“Não penso em mudar-me para Portugal. Gostaria, como cidadão português que sou, de fazer um programa na temporada de Verão europeu.”

 

Balanço da carreira

“Nem acredito que se passaram 40 anos de trabalho. Entrei na TV com 14 anos de idade e vi muita coisa acontecer. Tenho orgulho do meu passado e acredito que a carreira artística, que costuma ser para muitos efêmera, está durando tanto tempo porque foi construída de maneira sólida.”

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe