A Paraíba o tempo todo  |

Gretchen: Anitta se parece comigo

 Desde que anunciou sua aposentadoria como a rainha do rebolado, Gretchen viu surgirem muitos nomes de artistas que poderiam herdar esse título. Em seu livro “Gretchen, uma biografia quase não autorizada”, a mãe de Thammy dedicou um capítulo inteiro para falar de antigas e novas “rivais”. Entre as artistas citadas e analisada por ela estão Valesca Popozuda e a poderosa Anitta. No livro, Gretchen ainda solta o verbo e alfineta Kelly Key e Andressa Urach.

Ao se referir à ex-mulher de Latino, Gretchen lembra a polêmica que seu filho Thammy teve com Kelly. Ele declarou, durante um programa de TV, que havia recebido uma cantada de Latino enquanto o cantor ainda estava casado com a loira.

“Ela (Kelly Key) nunca foi do rebolado, estrelando um gênero de garota que cresceu, ficou loira e perdeu a ingenuidade. Nunca tivemos nenhuma intimidade, mas sei que chegou a ameaçar uns rebolados com umas músicas. Também teve uma retreta quando Thammy disse na cara dela que, antes da sua transformação, sofreu cantadas de Latino, marido de Kelly na época. Nem vou me meter”, alfineta Gretchen no livro.

 

‘Não aceito que peguem carona em mim’

Sobre Andressa Urcah, a eterna rainha do bumbum foi ainda mais direta nas críticas. Gretchen, porém, não chegou a citar o nome da ex-vice miss bumbum ao se referir a ela na biografia.

“Deixou-me contrariada uma matéria que me comparava com um nome que está em voga. Ninguém é obrigado a nada, mas respeito é fundamental. Eu construí sozinha uma carreira e não aceito que venham me detonar gratuitamente ou pegando carona. Nunca presenciei (essa pessoa) cantar e dançar, para se comparar a mim. Nem pratiquei o que ela assumiu ter feito”, disse, Gretchen, provavelmente se referindo ao fato de Urach ter confessado ter sido garota de programa.

 

‘Anitta remete a mim no passado, com aquela ousadia’

Mas nem todo mundo foi alvo das críticas da cantora. Anitta, por exemplo, ganhou muitos elogios.

“Gosto dela. Sou fã da sua beleza e do seu talento. Tem temperamento e consistência. Remete a mim no passado, com aquela energia e ousadia, jovem, e espontânea, mostrando ao que veio e sem medo de ser ou falar o que pensa. (…) Um tabloide americano chegou a anunciar que ela era a minha sobrinha. Mas vamos combinar que há semelhanças. (…). E se um dia fizerem um filme sobre a minha vida, seria uma das cotadas para me representar. Ela vai longe”.

‘Valesca é quase uma cria minha’

Apesar de rasgar elogios a Anitta, é Valesca Popozuda que Gretchen considera uma legítima herdeira do seu rebolado.

“Eu a considero quase uma cria minha. É uma artista que canta, dança e se compõe. (…) É uma batalhadora que faz seu trabalho com dignidade”.

 

Extra

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe