A Paraíba o tempo todo  |

Gracyanne chora durante a musculação

 Gracyanne Barbosa chorou durante o treino de musculação. Isso mesmo, você não leu errado! O vídeo que mostra esse momento na vida da modelo foi compartilhado por ela em sua conta no Facebook. Atualmente Gracyanne está morando em São Paulo, onde treina com o personal trainer Janu.

 

Janu explicou que, ao contrário do que possa parecer, sua aluna não está sofrendo porque puxou muito peso. Ele disse que ultimamente Gracyanne faz um treino que diminuiu sua carga. O que a faz sofrer é o pouco intervalo entre a execução dos movimentos. “Ao invés dela descansar três ou cinco minutos entre um movimento e outro, ela descansa só 30 ou 40 segundos. Isso dependendo do exercício”, disse Janu.

Segundo o personal trainer, esse treino ajuda a proteger as articulações, evitando a sobrecarga. “Ela é super bem preparada”, pontuou Janu.

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe