A Paraíba o tempo todo  |

Governo promove I Mostra de Bandas Marciais Escolares da rede estadual

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), promove neste sábado (18), na cidade de Sousa, e domingo (19), na cidade de Itaporanga, a I Mostra de Bandas Marciais Escolares da rede estadual de ensino. Em Sousa, o evento acontecerá às 16h no ginásio da Escola Batista Leite. Em Itaporanga, na Av. Getúlio Vargas, também às 16h.

 

A mostra contará com a participação das bandas marciais das cidades de Itaporanga, Coremas, Princesa Isabel, Juru, Patos, Cacimba de Areia, Catolé do Rocha e Jericó. Os organizadores do evento pedem que os participantes levem um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias carentes do município.

 

Ubirani – Na próxima segunda (20), será realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa, a I Semana Ubirani de Pedagogia e Performace do Trompete. O evento será composto por aulas práticas, concertos e palestras. O evento fará homenagem aos 80 anos do Maestro Duda.

 

O evento contará com a participação de nomes dos mais consagrados no cenário musical brasileiro, como Nailson Simões (UniRio), Moisés Alves (Teatro Nacional) e Tonico Cardoso (UFG). Mais informações sobre o evento pelo número (83) 98844-7447 ou 99600-9029.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe