A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado divulga inscrições para a 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Programa do Artesanato Paraibano (Pap), divulgou no Diário Oficial do Estado (Doe) do último final de semana, o edital de inscrições para a 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato do Estado, que deve acontecer de 6 a 17 de julho de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Podem se inscrever artesãos maiores de 16 anos, que residam na Paraíba, ou empresas do setor de artesanato que tenham sede no estado. As inscrições acontecem de 24 de maio a 3 de junho, por meio de um formulário on-line.

No dia 9 de junho será divulgada a lista preliminar de selecionados. Os participantes poderão apresentar recursos nos dias 9 e 10 de junho, pelo e-mail [email protected].

A Fenearte é considerada a maior feira de artesanato da América Latina. O público pode conferir desfiles de moda, espaço infantil, galeria de artesanato com reciclagem, oficinas e mais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe