A Paraíba o tempo todo  |

Gloria Perez lembra os 24 anos da morte da filha, Daniella

Gloria Perez não deixou passar em branco os 24 anos da morte da filha, Daniella Perez. No seu perfil no Facebook, a autora publicou um vídeo com imagens da atriz, e escreveu: “28-dez-1992. O dia em que a ambição de dois psicopatas tirou você de nós”, escreveu ela.

 

A publicação teve comentários e palavras de carinhos de famosos. “Que presente! Que momentos lindos da Dani. Que saudade. Obrigado, Gloria, amo você”, escreveu Wolf Maya. “Isso sim é um sofrimento, o resto é o resto. Linda, talenstosa, brilhava o tempo todo, passou por todos nós e se foi”, postou Mayara Magri.
Daniella Perez foi assassinada com 18 golpes de tesoura em dezembro de 1992. Guilherme de Pádua, que era seu colega de elenco na época, e a mulher dele, Paula Thomaz, foram condenados pelo crime, que provocou grande comoção no país.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe