A Paraíba o tempo todo  |

Globo promove “dança das cadeiras”

Não é só Zeca Camargo que deve mudar de posto na Globo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a emissora deve promover em breve uma grande “dança das cadeiras” entre os apresentadores da casa.

Renata Vasconcellos, que acaba de ganhar o prêmio de melhor apresentadora de TV no prêmio Comunique-se, deve assumir o comando do Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt.
 

 Em seu lugar no Bom Dia Brasil deve entrar a jornalista Ana Paula Araújo, que deixa o Bom dia Rio. Chico Pinheiro permanece em seu posto.

Zeca Camargo deve mesmo assumir o Vídeo Show, enquanto sua parceira no Fantástico, Renata Ceribelli, vai para os Estados Unidos, virar correspondente da emissora em Nova York.

De acordo com o blogueiro do R7 Fernando Oliveira, a apresentadora Fernanda Lima também pode entrar na “dança” após a nova temporada de Amor & Sexo.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe