A Paraíba o tempo todo  |

Globo planeja diferenciar os Didis

 A Globo está planejando uma espécie de “sobrenome” para o Didi, de Lucas Veloso, no remake de “Os Trapalhões” que estreia em 2017.

 

Como o Didi Mocó, Renato Aragão, fará algumas participações no programa, a equipe vê a necessidade dessa extensão, até para diferenciá-los.

 

Nessa versão que passará a ser exibida no segundo semestre do ano que vem, nas tardes de domingo, Aragão vai ser o tio do protagonista.

 

Terá pouco destaque é verdade, mas vai estar lá.

 

Os textos já estão sendo desenvolvidos há algum tempo na Globo e a expectativa é que o elenco possa ser fechado ainda este ano.

Há uma procura enorme por espaços no programa, com muita gente se oferecendo para viver os demais personagens.

 

Lucas Veloso já está garantido e foi uma escolha do próprio Renato Aragão, após conferir o trabalho dele em “Velho Chico”. As gravações terão início no primeiro trimestre do ano.

 

 

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Foto: Reprodução/TV Globo


UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe