A Paraíba o tempo todo  |

Globo escala Falabella para comentar o Oscar

 Após não saber opinar sobre diversas categorias, Glória Pires está fora da transmissão do Oscar 2017 na Globo.

 

Em seu lugar, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, foi escalado Miguel Falabella.

 

Ele se juntará a Artur Xexéo e Maria Beltrão, mantidos pela emissora.

 

O Oscar 2017 acontecerá no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos. Porém, a Globo só exibirá a premiação do cinema no dia seguinte, segunda-feira. Isso porque o evento coincidirá com as transmissões do Carnaval.

Glória Pires foi alvo de muitas críticas e se tornou meme na internet ao comentar o Oscar no ano passado. Aparentando má vontade e despreparo, ela se limitava a comentários básicos do tipo “bacana”, “sou fã” e “curti”, além de “não sou capaz de opinar”.

 

Após a repercussão, a atriz publicou um vídeo no Facebook se explicando: “Aceitei com o maior prazer, rodeada por pessoas que realmente entendem disso, que são comentaristas. O que não é o meu caso. Eu sou uma atriz, dando a minha opinião, como se eu estivesse na minha casa, com os meus amigos”.

 

E elogiou a criatividade da internet brasileira, riu de si mesma e disse que adorou os memes: “Eu adorei os memes, achei superinteressantes e supercriativos, mas só estou um pouco assustada com a repercussão disso tudo”.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe