A Paraíba o tempo todo  |

Gkay sofre xenofobia e denuncia criminoso: “Processo vem aí. Se brincar, até cadeia”

Gessica Kayane, a Gkay, mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira (27) um print de uma mensagem xenofóbica que recebeu. N​os textos ​compartilhad​os pela infuencer e humorista, uma pessoa fala mal de seu sotaque nordestino.

“O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, declarou Gkay, ao expor as publicações preconceituosas.

Em vídeos, Gkay falou mais do assunto e disse estar revoltada, mas que não vai deixar o criminoso passar ileso. “Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. D​o​ meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada ​à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​N​ordeste​ ​é processo​, torcendo para cadeia. Porque xenofobia é crime. ​P​ode me esculhambar, mas não toque no meu ​Nordeste. Não admito​”, esbravejou ela.

Gkay exibiu ainda um print da dela do perfil da pessoa, que estava bloqueada. “Não adianta usar fake, nem correr​, ​porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. ​Nã​o​ cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. ​Não adianta se esconder​”, avisou.

Ela respondeu ainda para quem estava pedindo para ela não dar bola para tais comentários. “Vamos parar com esse neg​ó​cio ​de ​’pessoas assim ​não ​merecem atenção'”. ​M​erece​m,​ sim. Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, si​m”, completou.

Revista Quem

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe