A Paraíba o tempo todo  |

Giovanna Ewbank adia o sonho de ser mãe

 A todo vapor como repórter do Vídeo Show, atração na qual dá expediente há quase quatro meses, Giovanna Ewbank está decidida a investir na carreira de repórter e apresentadora. A atriz, que estreou na TV em 2007, em Malhação, esteve recentemente em Nova York, onde gravou reportagens para o programa de variedades da emissora. O marido, Bruno Gagliasso, viajou com ela.

 

A loura contou ao jornal O Globo que a vontade de trabalhar como repórter já existia há tempos. Foi Fausto Silva quem deu a primeira oportunidade, enviando-a à África para fazer uma matéria no Maláui, sobre uma senhora que costura vestidos para as crianças. O material foi exibido em julho no Domingão do Faustão.

 

“Além do desafio profissional, essa experiência mudou a minha vida. Depois de conhecer aquelas crianças, passei a dar outro peso para os problemas e até para as minhas conquistas. Tudo ficou menor. Sempre fui curiosa e é bom ser a Giovanna em frente das câmeras, não um personagem. Agora quero focar nisso”.

 

Giovanna afirmou ao jornal O Globo que a adrenalina da reportagem, principalmente às que são ao vivo, é o que mais gosta no novo ofício.

 

Casada há seis anos, ela e Bruno Gagliasso conversam sobre filhos. Mas, por ora, adiaram esses planos.

 

“Vamos segurar um pouco. O dia que eu for mãe, vou parar tudo e viver para o meu filho. Ainda não é a hora. O momento agora é de trabalho. Acabei de entrar no Vídeo Show e o Bruno também está trabalhando à beça”.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe