O cantor Geraldo Azevedo se apresentou nesta terça-feira (13) em Remígio, no Brejo da Paraíba. O show fez parte da programação da rota cultural Caminhos do Frio, que percorre toda a região do estado com apresentações culturais, feiras gastronômicas e de artesanato e passeios. Remígio é a sétima cidade da Rota do Frio deste ano.

O show, voz e violão, aconteceu a partir das 22h30, na Vila do Frio, e trouxe sucessos da carreira do pernambucano como “Dia branco”, “Dona da minha cabeça” e “Chorando e cantando”.

O Caminhos do Frio segue em Remígio até domingo (18). Na programação há apresentações culturais, como Noite da Seresta com Eleodoro, na quarta-feira (14), e o Café Multicultural no sábado (17). O encerramento, no domingo (18), inicia com feira livre às 7h e finaliza com show às 22h na Vila do Frio.

A rota cultural já passou pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria e Bananeiras. Depois de Remígio, ela ainda passará pelas cidades de Alagoa Nova e Alagoa Grande, onde acontece o encerramento, entre os dias 26 de agosto até 1° de setembro.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário