Por pbagora.com.br

 As gêmeas Amy e Becky Glass são tão próximas que nunca ficaram separadas por mais de 30 minutos durante 15 anos. Aos 46, elas dividem praticamente tudo, incluindo um perfil no Facebook, a cama, o mesmo celular, os negócios e já chegaram a dividir até mesmo o namorado. Com informações do site do jornal britânico The Mirror.

Em 1993, elas encontraram Chris, o ex-namorado, em uma festa. “Nós namoramos ao mesmo tempo, nós três. Nunca sentimos ciúmes, porque ele nunca fez escolhas entre nós”. As gêmeas não têm um encontro sozinhas há mais de dez anos, e têm regras sobre casamento e filhos. “Pensamos em adotar uma criança e criá-la juntas, mas desistimos rapidamente. Adoramos viajar e essa é uma responsabilidade muito grande”, analisa Amy.

A dupla afirma que não está interessada em relacionamentos, pois ambas se sentem casadas uma com a outra. Para sustentarem tanta semelhança, também são cuidadosas com tudo o que comem para que as medidas se mantenham iguais.

As gêmeas de Los Angeles, Estados Unidos, dizem que se sentem como uma única pessoa em dois corpos. “Se Becky não quer sobremesa, eu também não como. Em determinado momento, eu pesava um pouco mais do que ela. As pessoas diziam que eu era a gêmea maior e eu odiava isso. Decidimos apostar em dietas e desde então temos o mesmo peso”, afirma Amy.

Elas também usam roupas iguais todos os dias, mudando apenas a cor. A mãe incentivava as meninas a se vestirem igual na infância, mas elas pararam quando já eram mais crescidas, ao começar a sofrer buillyng dos colegas. Na faculdade, voltaram a assumir o hábito. “Nós preferimos, porque somos do mesmo tamanho, então podemos trocar roupas.”

Juntas, elas também tocam uma empresa de marketing e sempre vão aos compromissos juntas. Elas dividem o mesmo escritórios – as mesas são uma de frente para outra –, o que significa que dormem, vivem e trabalham juntas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Amy e Becky são filhas adotivas e a mãe conta que, quando eram bebês, elas escalavam os berços para dormir juntas. “Quando Becky não está, sinto algo como ‘oh, meu Deus, onde está o meu braço”, afirma.

Terra

A dupla acredita ainda que irá morrer ao mesmo tempo. “Fiz um acordo com Deus, ele está cuidando de nós duas juntas, ao mesmo tempo”, finaliza Amy.

 

Notícias relacionadas

Novo decreto em Cabedelo, PB, permite apresentações musicais em bares e restaurantes

Um novo decreto com medidas restritivas contra a Covid-19, em Cabedelo, entra em vigor a partir desta quarta-feira (21), e segue até 2 de maio. O texto, em alinhamento com…

Foto de Juliette beijando Ranniery Gomes viraliza e cantor se pronuncia

Após uma foto antiga da participante paraibana do “BBB 21” Juliette Freire, beijando o cantor Ranniery Gomes ter viralizado na internet, o artista veio a público se pronunciar. De acordo…